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Trilha de navegação

  1. Início

Inimigos

Aps
Um dos monstros mantidos por Corneo como animal de estimação.

Hundred Gunner
Um mecha de batalha armado, armado com inúmeras armas de fogo.

Motor Ball
Um mecha de combate com uma metade superior humanóide blindada e rodas pontiagudas para propulsão.

Stilva
Um monstro artrópode com seis pernas e duas caudas.

Mover
Monstros pequenos e perfeitamente redondos que aparecem em grupos de três.

Magic Pot
Um monstro estranho que levanta a cabeça de um pote em busca de elixires. Quando o Magic Pot foge da batalha, ele se torna irregular e brota pernas sob o pote.

Ultimate Weapon
Um dos cinco Weapons defensivos criadas pelo próprio planeta. Ele dispara seu Ultima Beam da boca de descarga no centro do peito. Na versão original do jogo, apenas um Weapon estava disponível para lutar.

Diamond Weapon

Emerald Weapon

Ruby Weapon
Um dos cinco Weapons gerados pela essência do planeta. Semelhante ao Ultimate Weapon, ele possui uma protrusão no peito que usa para disparar seu Ruby Ray.

Sapphire Weapon
Outra das armas geradas pelo planeta.

Lifeform-Hojo N
A forma final assumida por Hojo após as transformações repetidas desencadeadas pelas células Jenova que ele injetou em si mesmo. Hojo pode absorver todos os elementos e empregar ataques mágicos.

Jenova∙BIRTH, Jenova∙LIFE, Jenova∙DEATH e Jenova∙SYNTHESIS
Partes de Jenova podem tomar formas medonhas, como a do próprio Sephiroth ou monstros bizarros que o grupo deverá enfrentar durante o jogo.



Bizarro∙Sephiroth
O renascimento de Sephiroth.

Safer∙Sephiroth
A forma que Sephiroth assume quando se aproxima da divindade. Um braço se transformou em uma asa, combinando com o tema final do chefe, intitulado "One-Winged Angel".

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