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  1. Início

Inimigos

Sinspawn Ammes
Originalmente parte do corpo de Sin, esse monstro tem a forma de uma adaga enorme.

Geosgaeno
Um monstro que vive em Submerged Ruins. A parte em forma de grade em seu estômago exibe a presa que ela aspira. É grande o suficiente para manter um humano crescido com espaço de sobra.

Sinspawn Echuilles
Um monstro que se transformou de uma parte do corpo de Sin. 

Sinspawn Geneaux
Um monstro tipo planta deixado para trás por Sin. Reduzir seu HP fará com que sua casca seja aberta.

Oblitzerator
Uma machina usado pela equipe de blitzball dos Al Bheds para treinamento. 

Chocobo Eater
Um monstro que ataca chocobos. 

Entre uma rocha e um lugar duro
O grupo luta contra o Chocobo Eater com um penhasco nas costas, e cada lado empurra o outro de volta a cada ataque. O HP não é tudo nessa batalha empolgante, onde o perdedor tem um longo caminho para baixo... 

Sinspawn Gui
Uma forma assumida quando vários Sinspawn se fundem. A cabeça vermelha e o corpo principal atacam, enquanto os braços massivos dos lados protegem contra o contra-ataque. 

Extrator
Semelhante ao Oblitzerator, esta machina Al Bhed foi projetada para se mover debaixo d'água com o objetivo de capturar summoners. Uma abertura na parte inferior da fuselagem deve ser usada para realizar a abdução.

Spherimorph
Um demônio formado a partir de pensamentos fortes que se fundem dentro da água, saturado de pyreflies. 

Crawler
Uma enorme máquina Al Bhed equipada com um canhão de raios e uma metralhadora giratória. 

Roubando a vitória dos inimigos de aço
Pequenos inimigos machina desmoronam em um golpe usando o comando Steal. Já que Rikku sabe usar Steal desde o início, ela é frequentemente colocada em batalha contra os machina. 

Evrae
Dragão guardião de Yevon, que defende os céus acima de Bevelle. Suas asas transparentes em forma de cortina brilham com um espectro colorido.

Seymour Natus e Mortibody
Seymour não-enviado absorve uma massa de pyreflies para se transformar nesse monstro.

Aeon Annihilator
Quando Yuna convoca aeons para ajudar em sua batalha contra Seymour Natus, o vilão sempre segue seu turno com o comando Banish. Esse terrível ataque de morte instantânea torna todos os aeons incapazes de lutar.

Sanctuary Keeper
Um guardião das ruínas de Zanarkand que aparece no Mt. Gagazet para parar os summoners. As asas em forma de gavinha disparam raios brancos. 

Spectral Keeper
Um monstro que protege a Chamber of the Fayth em Zanarkand Dome. Seis círculos mágicos aparecem ao redor do Spectral Keeper na batalha e os jogadores devem lutar enquanto se movem pelos círculos para evitar seus ataques.

Yunalesca (Second Form)
Transformação de Yunalesca. As cabeças de cobra abaixo permanecem no subsolo e fora de vista até que ela use seu ataque Hellbiter.

Yunalesca (Third Form)
A verdadeira forma repulsiva de Yunalesca é revelada. 

Como sal em uma lesma
Quando o Neslug fica com pouco HP, sua casca quebra e fica ainda mais parecido com uma lesma. Se você tiver Purifying Salt, usá-lo no Neslug reduzirá drasticamente sua Defense e Magic Defense. 

Seymour Omnis
Seymour depois que ele se deixa absorver em Sin. Sua forma branca pura é representada por um brilho cristalino semitransparente. 

Mortiphasms
Os círculos mágicos atrás de Seymour Omnis.

Braska's Final Aeon
Jecht como o Final Aeon. Essa forma compartilha muitas características do seu eu anterior, incluindo o formato e o padrão da espada na mão direita, a armadura no braço esquerdo e o símbolo de Zanarkand Abes gravado no peito. 

Sin
Um monstro gigantesco que simboliza o pecado de toda a humanidade. A cidade de Zanarkand é reproduzida nas costas de Sin.

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