Uma jovem que mora com seu avô Strago, na vila de Thamasa. Com dez anos e já com experiência em magia, Relm também mostra sinais de se tornar um prodígio da pintura. Os monstros que ela pinta podem pular da tela para o mundo real. Sua juventude torna Relm desatenta ao perigo. Ela costuma gritar comentários duros na direção de Strago como uma maneira indireta de mostrar sua afeição. Com medo de ser deixada para trás, Relm força sua entrada no grupo de heróis para apoiar seu avô e seus novos amigos.

Falas memoráveis
"Grr ... eu vou pintar sua foto!" - Em Thamasa, quando fica irritada que Sabin a trata como uma criança.
Para uma garota com capacidade de atacar inimigos usando esboços, essas palavras constituem uma ameaça séria. Relm exibe seu poder nas cavernas de Esper, enquanto todos ao seu redor se discutem suas palavras.
"Venha agora, seu velho saco de ossos teimoso! Saia daqui!"- Em Cultists' Tower, repreendendo Strago por se juntar aos outros cultistas.
Essas palavras cortantes dirigidas a Strago são uma prova de seu amor pelo velho mago. Após o fim do mundo, Strago ficou em desespero ao pensar na morte de Relm, mas sua voz o ajudou a recuperar sua sanidade.
"Vamos lá! Vamos pegar aquele louco!"- No Falcon antes da batalha final contra Kefka.
Relm dá apelidos a todos que ela conhece, uma consequência de sua personalidade infantil e direta. Ela chama Ultros de "Ulty", Sabin "homem-músculo" e Edgar "lover-boy". Para Relm, o deus que governa o World of Ruin não é Kefka, apenas um "louco".
Cenas memoráveis

Um retrato para Ulty
Quando Ultros ataca no continente flutuante, Relm ameaça pular de um penhasco, se ele não a deixar desenhar seu retrato. Depois que ela completa a pintura, sua criação ataca Ultros e o força a fugir. Isso firma o lugar de Relm com o grupo.

Dando um show por amor
A história das lesões de Gungho foi na verdade uma performance orquestrada por Relm. Ela acreditava que colocar Strago em uma caçada a monstros iria elevar seu ânimo, então os dois organizaram um show para o velho.

Interceptor e eu
Talvez seja porque eles já viveram juntos, mas Relm se dá bem com o parceiro de Shadow, o Interceptor. Não importa se está em um mar de chamas ou em uma caverna após o fim do mundo, o canino leal sempre vem em seu auxílio.